domingo, 26 de junho de 2011

Vamos dar uma força ao Angélico!



Angélico Vieira em estado muito grave.
O cantor e ator de 28 anos sofreu um acidente de viação na A1. Um dos passageiros que seguia no automóvel morreu.O cantor e ator Sandro Milton Vieira Angélico, conhecido por Angélico Vieira, encontra-se em "estado muito grave" no Hospital de Santo António no Porto após ter sofrido esta madrugada (5h00) um despiste ao quilómetro 254 da auto-estrada do Norte A1 perto de Estarreja, no sentido Porto-Lisboa, Hélio Filipe, um dos passageiros que seguia no automóvel de marca BMW conduzido por Angélico Vieira morreu depois de "ser cuspido do banco traseiro, tendo sido atropelado por um veículo que vinha atrás".

Angélico, de 28 anos, vinha para Lisboa, onde iria apresentar o seu novo disco a solo. O ator, ex-namorado da atriz Rita Pereira, atingiu o estrelato na série televisiva 'Morangos com Açúcar', onde interpretava a personagem 'David', tendo integrado a banda fenómeno nacional D`Zrt. fonte expresso santo antónio.

Angélico Vieira vai ser transferido para clínica privada.
O cantor e actor Angélico Vieira, de 28 anos, que se encontra internado no Hospital de Santo António, no Porto, com prognóstico muito reservado, vai ser transferido ainda este sábado para uma clínica privada, indicou a agente do ex-elemento do D`ZRT, Cristina Paiva, ao Diário de Notícias.
Angélico sofreu um violento despiste esta madrugada na A1, perto da saída de Estarreja, quando viajava do Porto para Lisboa.

O BMW do cantor terá perdido uma roda, provocando o despiste. No acidente morreu um dos ocupantes do veículo, que foi projectado e acabaria por ser atropelado por outro carro.

Uma mulher foi levada para o mesmo hospital portuense, enquanto um terceiro passageiro sofreu apenas ferimentos ligeiros.

Angélico Vieira apresentava hemorragias resultantes de lesões graves no tórax e nos pulmões e a pressão arterial a baixar, com prognóstico muito reservado, quando foi levado numa ambulância para o Hospital de Santo António.

Segundo Cristina Paiva, o cantor, que iria actuar hoje na Praia de Santo Amaro de Oeiras, «continua em estado grave e será transferido, logo que possível, para uma clínica privada».

O cantor e actor Angélico Vieira sofreu um acidente de viação na A1 e encontra-se em estado muito grave. Um dos passageiros que seguia no automóvel faleceu.
Um morto, dois feridos graves, entre eles o cantor e actor Angélico Vieira, e um ligeiro foi o resultado de um acidente esta noite na auto-estrada do Norte (A1).
O músico da banda pop D'Zrt ficou em estado muito grave e foi levado para o Hospital de Santo António, no Porto. A informação foi avançada pela edição online do jornal Correio da Manhã.
O acidente aconteceu esta madrugada perto da saída para Estarreja no sentido Porto-Lisboa e terá sido motivado por um despiste.
Segundo as autoridades no local, citadas pelo diário, Angélico Vieira tinha um prognóstico muito reservado quando foi levado na ambulância para o Porto.

O cantor e actor Angélico Vieira teve este sábado de madrugada um acidente na A1, avança a edição online do «Correio da Manhã».

A notícia foi confirmada ao tvi24.pt por fonte próxima do cantor. O vocalista dos D`Zrt está internado no Hospital Santo António, no Porto, e, depois de ter sido submetido a uma intervenção cirúrgia de urgência, continua com «prognóstico muito reservado».

Segundo apurou a reportagem da TVI, Angélico sofreu um traumatismo crânio-encefálico, encontrando-se internado na Unidade de Cuidados Intensivos.

Segundo o Comando Metropolitano do Porto da PSP, o acidente terá causado uma vítima mortal e ferimentos noutros músicos que seguiam no mesmo automóvel.

O jornal avança que a vítima mortal foi projectada do banco traseiro e atropelada por um automóvel que vinha atrás. Um dos elementos que viaja com Angélico sofreu apenas ferimentos ligeiros.

Segundo o «CM», o vocalista dos D`Zrt despistou-se ao quilómetro 254, perto da saída para Estarreja no sentido Porto-Lisboa.

Angélico ia participar este sábado à tarde, por volta das 17h, no programa da TVI Morangomania, altura em que iria apresentar o seu novo single.
Mastiksoul & Dada feat. Angélico Vieira - When I fall in love
ANGÉLICO VIEIRA - GOSTASSES DE MIM
namorada bailarina
O ex-DZRT sofreu lesões muito graves no tórax e nos pulmões, que originaram depois hemorragias. Angélico foi operado de emergência e o seu estado foi considerado muito grave.

Angélico Vieira tem 28 anos e saltou para a fama com a série juvenil da TVI "Morangos com Açúcar, que lhe permitiu uma carreira na música, com o grupo DZRT. Actualmente mantém uma carreira a solo.

Sem comentários: