segunda-feira, 27 de junho de 2011

Os outros D'ZRT já visitaram Angélico





Na noite de domingo, Edmundo Vieira foi ao Hospital de Santo António, no Porto, onde Angélico está internado desde o brutal acidente de carro na madrugada de sábado na A1.

Edmundo era o único dos elementos dos D'ZRT que ainda não tinha aparecido no local, onde Angélico se encontra com prognóstico muito reservado e em estado crítico.
Os restantes elementos que integraram os D'ZRT, banda nascida na novela juvenil "Morangos com Açúcar", da TVI, e que fez grande sucesso durante cerca de três anos, estiveram no hospital a inteirar-se do estado de saúde do amigo durante o dia de domingo.
Vítor Fonseca e Paulo Vintém surgiram de rosto carregado e não conseguiram esconder grande preocupação. Edmundo apareceu já de noite e juntou-se aos muitos familiares, amigos e fãs que permanecem no hospital.
A ex-namorada Rita Pereira e a amiga (mas também apontada como namorada) Anita Costa têm-se mantido em permanência no local.
Angélico deveria ter participado, no sábado, na festa Morangomania, que a TVI organiza anualmente na praia de Santo Amaro de Oeiras. Rita Pereira, que iria apresentar o espectáculo, cancelou a participação para ir para o Porto. Os D'ZRT acabaram por assegurar a condução da festa, tendo também actuado.

Fonte:DN

Sem comentários: