quarta-feira, 29 de junho de 2011

Amigo de Angélico garante que cantor levava cinto

Hugo Pinto assegura ainda que Angélico não tinha bebido e que não vinha em excesso de velocidade. Tinham saído do Porto havia meia-hora, quando se deu o acidente

Hugo Pinto, o ocupante do carro conduzido por Angélico Vieira que escapou apenas com ferimentos ligeiros, assegura que o cantor levava cinto de segurança posto quando se deu o acidente. Em declarações ao programa da TVI «Você na TV», Hugo Pinto assegurou ainda que o cantor «não bebia álcool» e não vinham em excesso de velocidade.

«O Angélico levava cinto e o Angélico não bebe álcool», disse Hugo Pinto.

«Ele levava cinto. Podem ver nas fotos do acidente que o cinto do lado esquerdo, ou seja do lado do Angélico, está encaixado e cortado. Cortaram o cinto para o desencarcerar», acrescentou, em declarações telefónicas no programa de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

Hugo Pinto contou ainda que os quatro amigos não tinham estado em qualquer festa, mas vinham do estúdio onde tinham ido buscar «umas músicas para apresentar na "Morangomania"». «Não vínhamos em excesso de velocidade. Aliás saímos durante a noite precisamente para podermos vir devagar», disse, adiantando que tinham saído do Porto havia meia-hora quando se deu o acidente.

O amigo de Angélico está convencido que as causas do acidente estão relacionadas com problemas mecânicos «no eixo da roda traseira», que terá partido. Hugo recorda-se de «um grande estrondo na parte de trás do carro» e que Angélico só teve tempo para avisar os amigos para se segurarem. Depois, terá sido tudo «muito rápido».

Fonte:TVI24

Sem comentários: