segunda-feira, 27 de junho de 2011

Angélico: centenas de fãs entopem telefones do hospital

Fãs de todo o mundo não param de ligar para o Santo António para saber notícias de Angélico. Hospital não comenta alegada morte cerebral do cantor. Para hoje (22h) está convocada uma vigília.







António Barros, da assessoria de Impensa do Hospital de Santo António no Porto, afirma que centenas de fãs de Angélico não param de ligar de todo o mundo.
Inquietos como estado de saúdo do cantor, que se encontra desde a madrugada de sábado ligado a um ventilador, na sequência de um acidente de viação, os admiradores de Angélico Vieira têm entopido as linhas telefónicas do hospital do Porto onde está internaco nos cuidados intensivos.
"Não sei como mas ainda hoje de manhã ligaram-me do Canadá, para um telefone que não é do serviço geral do Santo António", refere ao Expresso o assessor do hospital.
O último boletim clínico do cantor, apresentado hoje, ao final da manhã, por Isabel Almeida, chefe do Serviço de Urgência do Santo António, adianta que o estado de saúde de Angélico não sofreu qualquer alteração, sendo o prognóstico "muito reservado".

Hospital não confirma morte cerebral


Caso não existam alterações clínicas durante todo o dia, só amanhã de manhã será divulgado novo boletim clínico do ex-cantor dos D´Zrt.
Entretanto, o hospital recusa-se a confirmar se Angélico Vieira se encontra em morte cerebral à espera que a família decida se autoriza que a máquina que o mantém vivo seja desligada.
O pai de Angélico, que se encontrava em Angola, já chegou ao Porto e já se encontra com a família no hospital.
Fonte:Expresso

Sem comentários: