segunda-feira, 20 de junho de 2011

Live Beach

Em Mangualde existe uma praia longe do mar


Mangualde tem sabor a praia. O Live Beach é um espaço para passar o dia e divertir-se à noite onde encontra uma piscina de água salgada, um parque infantil e a zona de tasquinhas

O recinto do LiveBeach conta com uma área de 22 mil e 500 m2 (6500 toneladas de areia) onde estão construídos vários espaços, para além da piscina de água salgada, tais como: praça de restauração com 725 m2 de área coberta, um parque infantil e a zona de tasquinhas que estarão a funcionar diariamente até às 2H00 (Sextas e Sábados até às 4H00).



Na zona do areal encontramos dois bares de apoio aos banhistas visitantes. O Live Beach terá duas vidas: uma de dia e outra de noite.

O produtor Luis jardim é o responsável pela concepção artística do projeto. "Queremos oferecer animação, bom ambiente e, sobretudo, bons concertos a todos os visitantes do Live Beach", admite Rui Braga, um dos responsáveis do projecto.


O Live Beach já tem um DJ residente (DJ Sérginho JEK) e vários concertos agendados, tais como: Tony Carreira (19 Junho), Chave d'Ouro (23 Junho), João Pedro Pais (23 Julho), Rui Veloso (6 Agosto), The Gift (26 Agosto), Mickael Carreira (1 Setembro), André Sardet (2 Setembro) e Toy (3 Setembro).

A pensar na segurança de todos os visitantes do recinto, no Live Beach não deverá circular dinheiro. "Implementámos um sistema de carregamento do cartão Live Beach. Este cartão é válido para toda a época e deverá ser carregado sempre que necessário", refere Rui Braga.

A empresa Berrelhas é a transportadora oficial do Live Beach que irá disponibilizar uma rede de seis autocarros decorados com a imagem do evento. Os autocarros terão paragem à porta do recinto e cobrem os distritos de Viseu e Guarda.

Sem comentários: