quarta-feira, 29 de junho de 2011

Corpo de Angélico Vieira já está a ser autopsiado

O corpo de Angélico Vieira foi transferido para o Instituto de Medicinal Legal, do Porto, para ser autopsiado. O corpo do artista, que faleceu na noite desta terça-feira, esteve depositado no Hospital de Santo António à espera que o Ministério Público decidisse se a autópsia ia ou não ser realizada.





A autópsia do actor e cantor Angélico Vieira começou no Instituto de Medicina Legal, cerca das 12.30 horas, pouco minutos depois de ter sido transferido do Hospital de Santo António, do outro lado da rua, num carro funerário.

A autópsia estava dependente de uma decisão do Ministério Público. Segundo a lei, a mesma só é obrigatória em caso "de morte violenta ou desconhecida".

Apesar da causa da morte declarada ter sido um traumatismo crânio-encefálico grave, a autópsia ao corpo de Angélico justifica-se com questões pendentes como as que se relacionam com seguros.

O processo estará atrasado pelo adiantar da hora a que foi declarado o óbito, já perto da meia-noite de terça-feira, pelo Hospital de Santo António.

O funeral deverá realizar-se em Lisboa, mas ainda não há confirmação de dia, nem hora.

Fonte:JN

Sem comentários: