terça-feira, 28 de junho de 2011

Perfil de Angélico Vieira

Das telenovelas aos projetos musicais e à moda, conheça aqui o percurso de Angélico Vieira.



Angélico Vieira - nome artístico de Sandro Milton Vieira Angélico - nasceu no dia 31 de dezembro de 1982, em Lisboa, filho de pais angolanos.
A carreira de modelo começou aos 21 anos, para a agência DXL Models.
A série "Morangos com Açúcar" surgiu na sua vida enquanto frequentava o 3º ano de gestão de empresas. Angélico encarnou a personagem "David", que serviu de rampa de lançamento para o projeto musical que se seguiu.
A banda D'ZRT durou 3 anos, até que os 4 elementos decidiram que era "o momento de terminar". Cada um seguiu com os seus trabalhos e Angélico Vieira continuou ligado à música
"Angélico" foi o nome do seu primeiro álbum a solo, lançado a 29 de setembro de 2008, O trabalho alcançou o estatuto de "disco de ouro".
A participação em telenovelas foi uma constante na carreira de Angélico Vieira, que participou nos "Morangos com Açúcar", "Doce Fugitiva", "Feitiço de Amor" e "Espírito Indomável".
O segundo álbum a solo de Angélico tinha data de lançamento prevista para dia 25 de junho o cantor viria a sofrer um violento acidente de automóvel nessa madrugada, acabando por falecer três dias depois.

Sem comentários: