segunda-feira, 20 de junho de 2011

Presidente do Chelsea «não comenta especulações»


Bruce Buck, presidente do Chelsea, não quis comentar a provável transferência de André Villas-Boas para o clube londrino. O F.C. Porto já foi informado sobre o interesse britânico e nada poderá fazer se os «blues» pagarem os quinze milhões de euros constantes na cláusula de rescisão do treinador.

Villas-Boas no Chelsea: F.C. Porto espera o dinheiro

«No Chelsea, não fazemos comentários sobre especulações», começou por dizer o dirigente, quando atendeu a chamada do Maisfutebol. Agastado com o contacto, mesmo sem perder a boa educação, Bruce Buck procurou reduzir as declarações ao mínimo.

É possível negar, nesta altura, as negociações com Villas-Boas? O presidente do Chelsea (Roman Abramovich é o proprietário) não quis responder a esta questão. «Não vou dizer isso, o que digo é que o Chelsea não faz comentários sobre o assunto. Deve contactar o departamento de comunicação do clube», remata Buck.

O Maisfutebol fez isso mesmo. Steve Atkins, director de comunicação do Chelsea, transmitiu ao nosso jornal a posição oficial do clube: «Esperamos conseguir anunciar o novo treinador nos próximos dias. Até lá, não iremos comentar as especulações em torno da nomeação.»

A imprensa britânica insiste no tema e fala num salário de cinco milhões euros anuais para o treinador português, ao longo de três épocas. Guus Hiddink pode regressar ao Chelsea para exercer outras funções.

A composição da equipa técnica, confirmando-se o negócio, também é uma interrogação. Pedro Emanuel foi para a Académica, José Mário Rocha deve continuar ao lado de André Villas-Boas, seja qual for o seu destino. Vítor Pereira é uma interrogação, enquanto Will Coort deve continuar no F.C. Porto.

Fonte: Maisfutebol]

Sem comentários: