domingo, 26 de junho de 2011

Nuno Gomes a caminho do Sp. Braga

Avançado ainda não deu o sim definitivo, mas está muito perto disso. Clube espera apresentá-lo na quinta-feira.



O desfecho da novela em torno de Nuno Gomes está preso por horas: o avançado está muito perto de aceitar a proposta do Sp. Braga. Nesta altura, e apesar das partes permanecerem em contacto, o internacional ainda não respondeu ao convite de António Salvador, mas está perto disso.

De resto, isso mesmo foi confirmado pelo Maisfutebol: Nuno Gomes considera que a hipótese de assinar pelo Sp. Braga é a que mais o favorece, pelo que está muito tentado a dizer que sim. Também o clube bracarense está confiante em ganhar a corrida, pelo que espera apresentá-lo na próxima quinta-feira.

O plantel de Leonardo Jardim, recorde-se, começa a trabalhar no dia 1 de Julho, sexta-feira, sendo convicção do clube poder ter Nuno Gomes em Braga no dia anterior, para começar depois a trabalhar com os novos colegas. O avançado está nesta altura em Lisboa, depois de um período de férias no Algarve.

Desta forma, Nuno Gomes deve encerrar a carreira em Portugal, onde jogou durante quinze temporadas: doze das quais no Benfica e três no Boavista. O ponta-de-lança recusa a proposta do Puebla, do México, e a hipótese de emigrar, sendo que a única experiência que teve no estrangeiro foi na Fiorentina.

Fonte:Maisfutebol

Sem comentários: