quinta-feira, 30 de junho de 2011

Famosos e centenas de fãs acompanharam Angélico até ao fim


O corpo de Angélico Vieira foi cremado esta tarde, no cemitério do Feijó, isto depois da missa fúnebre e do cortejo até ao local da cremação, que contou com a família emocionada, amigos e famosos conhecidos do cantor e centenas de fãs. Angélico Vieira morreu aos 28 anos.

Segundo a edição online do Jornal de Notícias, Rita Pereira acompanhou a família do ex-namorado até ao fim.

O cantor e actor, recorde-se morreu terça-feira depois de um acidente rodoviário ocorrido na madrugada de sábado, na auto-estrada A1, perto da saída de Estarreja, no sentido Norte-Sul. Angélico foi internado no Hospital de Santo António, no Porto, com um traumatismo cranio-encefálico «muito grave» e não resistiu às lesões.

O acidente terá sido causado pelo rebentamento do pneu esquerdo da frente do automóvel que o ex-D´ZRT conduzia, que provocou o despiste e embate no separador lateral da A1. Um dos ocupantes do carro foi projectado e acabou por morrer atropelado por outro veículo. O amigo do cantor que seguia no lugar do pendura, que trazia cinto de segurança, escapou com ferimentos ligeiros. Uma outra rapariga que seguia também no carro continua internada com prognóstico muito reservado.

Fonte:Abola

Sem comentários: