segunda-feira, 27 de junho de 2011

Angélico respirou sozinho e reagiu com pequenos movimentos às visitas




Os rumores de que Angélico Vieira estará em morte cerebral correm ao mesmo tempo que cresce a esperança de o ver recuperar do traumatismo crâneo-encefálico grave. O actor terá respirado sozinho e reagido com pequenos movimentos às palavras das pessoas que o visitaram.

Em exclusivo ao JN, Laura Galvão, actriz e amiga do actor, presente na vigília realizada em homenagen ao actor, esta segunda-feira, às 21 horas, em frente ao Hospital Santo António, no Porto, revelou que Angélico "já respirou sozinho" e que "reagiu às visitas das pessoas com pequenos movimentos".

A actriz nega assim o rumor de o actor estará em morte cerebral, mas salvaguarda que o quadro clínico ainda é "de risco". "O Angélico ainda ainda pode melhorar", sublinhou.

O Hospital Santo António, onde o actor está internado desde a madrugada de Sábado, mantém o prognóstico "muito reservado" e anunciou um novo relatório para amanhã, terça-feira, às 11.30 horas.

A vigília, que pretendeu também criar uma "corrente de luz" para apoiar os pais do actor, foi participada por cerca de uma centena de pessoas, entre amigos e fãs.

Fonte:JN

2 comentários:

Anónimo disse...

MAS TIPO PORK ESTAR A ENVENTAR RUMORES SE NAO É VERDADE SIM NOS TEMOS SEMPRE A ESPERANÇA.AXOMEU KE TODOS ESTAVAM A ESPERA DE UMA MELHORA NE:(ENFIM ,MORREU UMA GRANDE ESTRELA QUE AGORA ESTA A OLHAR POR NOS:)AMU TE ANGELICO ONDE ESTEJAS.

*Tita* disse...

Isso ninguém pode evitar os jornais de fazer!