segunda-feira, 27 de junho de 2011

Angélico em estado crítico, mas recebe família e amigos


A cantor e actor Angélico Vieira , de 28 anos, continua internado nos cuidados intensivos do Hospital de Santo António, do Porto, com "um prognóstico muito reservado", informou fonte hospitalar.

"A situação mantém-se crítica e o prognóstico continua muito reservado", disse ao DNonline Paulo Lemos, o chefe de equipa da Urgência do Hospital de Santo António, para onde o ex-membro dos D'ZRT foi transportado após o acidente que sofreu na madrugada de sábado, na A1.
De acordo com este responsável, Angélico permanece nos cuidados intensivos daquela unidade e "como é norma do hospital, recebe visitas dos familiares e pessoas mais próximas nas horas reservadas para tal". Paulo Lemos não quis adiantar mais informações, a não ser que o artista deu entrada naquele hospital por volta das 05.30 de sábado. O DNonline tentou contactar a agente de Angélico para procurar obter mais informações, mas tal não foi possível.
Muitos amigos passaram ao longo do dia pelo hospital. Além da ex-namorada Rita Pereira (ver texto relacionado) e de Anita Costa, que foi apontada como sua namorada, quiseram inteirar-se do estado de Angélico os amigos Paulo Vintém e Vítor Fonseca, que fizeram parte dos D'ZRT, Vera, que participou em "Casa dos Segredos" e que está actualmente em "Perdidos na Tribo", ambos da TVI.
O cabeleireiro Eduardo Beauté e o marido, o modelo Luís Borges, também quiseram inteirar-se do estado de saúde de Angélico e dar apoio à família. Uma das gémeas Jacob, dupla que trabalha na moda e na representação, também marcou presença, bem como algumas fãs, que empunharam cartazes com mensagens de apoio.
O actor despistou-se na A1, perto de Estarreja, quando conduzia o seu BMW em direcção a Lisboa e cujo pneu rebentou. No carro seguiam mais três pessoas, tendo uma delas acabado por morrer. Angélico, que foi cuspido do carro, uma vez que não trazia cinto de segurança, terá sofrido hemorragias no tórax e nos pulmões, sendo dado como ferido grave. Um dos outros ocupantes ficou também em estado grave.

Fonte:DN

Sem comentários: