terça-feira, 28 de junho de 2011

Pai de Angélico Vieira sentiu-se mal ao ver o filho

De acordo com um jornal diário, Milton Angélico, que chegou ontem de Angola, sentiu-se mal ao ver o filho e teve ser assistido.

Milton Angélico chegou ontem de Angola, de onde é natural onde vive há cerca de 20 anos, e foi diretamente para o Hospital de Santo António, no Porto, onde o filho se encontra internado desde a madrugada de sábado, depois de sofrer um acidente de viação.

Segundo o Correio da Manhã, que cita uma fonte familiar, Milton Angélico sentiu-se mal ao ver o estado em que o filho se encontra e acabou por ter de ser assistido pela equipa médica. "O pai não aguentou ao ver o estado do Angélico. Está irreconhecível e muito maltratado. É muito duro para o Milton ver o filho ligado às máquinas, praticamente à espera da morte", conta a fonte citada pelo jornal diário, que adianta também que Filomena, mãe de Angélico Vieira, teve de ser sedada.



Já hoje o chefe do Serviço de Urgência do Hospital de Santo António, António Polónia, voltou a afirmar que o "prognóstico se mantém muito reservado" e que o ator e cantor continua ligado ao suporte básico de vida.

Fonte:Caras

2 comentários:

M.Dias disse...

Os meus sinceros pesamos aos pais de Angelico Viera.Sou mãe e imagino um pouco o que estão a passar, os nossos filhos nunca deveriam ir embora antes dos pais,deve ser uma dor sem fim.
Agora temos mais um anjo no ceu a olhar por nos, que deus olho por ele que o Angelico esta la em cima a olhar por voçês. Até sempre.

Anónimo disse...

lamento imenso... sou fa do angelico . tenho apenas 11 anos mas... deve custar imenso perder um filho e ainda um filho lindo, respeitoso e um doce de pessoa . a unica coisa que eu tenho a dizer é força muita força .tambem sou angolana .muita coragem tambem é preciso os meus sentimentos D.filomena e Sr.Milton
FORÇA.