segunda-feira, 27 de junho de 2011

Fãs de Angélico Vieira fazem corrente em frente ao hospital à espera de um “milagre”

Cerca de duas centenas de fãs juntaram-se esta noite em frente ao hospital de Santo António, no Porto, para homenagear o antigo vocalista dos D’Zrt, Angélico Vieira, que está ligado a um sistema de suporte de vida desde a madrugada de sábado, no seguimento de um acidente de automóvel.





Pelas 21 horas, fãs e amigos do cantor começaram a juntar-se em frente ao hospital, respondendo ao apelo feito pela agência que representa Angélico Vieira, que pedia uma “corrente de luz” .

Débora Sousa acredita que o músico e actor vai sobreviver: “Estou aqui para dar toda a minha força e tenho fé que tudo se vai resolver”, disse ao PÚBLICO a jovem de 17 anos. E Joana Mendes, ao lado, repete a mensagem: “Estamos todos à espera de um milagre”

O optimismo espalhava-se entre as pessoas, que pelas 22 horas continuavam a chegar à porta do hospital. Numa roda com velas acesas no meio, um grupo de adolescentes rezava pelo ídolo, entre lágrimas e palavras de incentivo. Ana Paula, de 46 anos, ainda não acredita no que aconteceu. Resolveu aceder ao apelo da agência do cantor porque gostava dele, mas sobretudo para dar força aos pais: “Também sou mãe e queria dar-lhes todo o meu apoio neste momento difícil”.

Angélico Vieira sofreu um traumatismo crânio-encefálico muito grave, foi submetido a uma intervenção cirúrgica e encontra-se ligado a um sistema de suporte de vida desde sábado. O acidente ocorreu ao quilómetro 258 da A1, no sentido Porto-Lisboa, junto à saída para Estarreja.

Fonte:Público

Sem comentários: