terça-feira, 19 de julho de 2011

Vera Ferreira despiu-se para revista masculina

A concorrente de "Perdidos na Tribo" despiu-se de preconceitos e, mal chegou da selva, deixou-se fotografar para uma revista masculina. Só que a revista fechou e as fotos nunca foram publicadas...

Quando aceitou posar em biquíni para a "Maxmen", Vera Ferreira nem imaginava que a edição de junho, onde estaria na capa, nunca chegaria às bancas. "Eles contactaram-me a dizer que, infelizmente, não iam publicar as fotos", recorda. "Fiquei com pena porque estavam muito giras. Foi um trabalho do qual me orgulho muito".

Vera, que em março passado fez um implante mamário, admite que, apesar de se sentir bem na sua pele, não gosta de se exibir, e quando recebeu o convite para ser fotografada semidespida, aceitou, mas mediante uma série de condições. "Exigi que não fosse nada muito sensual. Eles aceitaram e acabei sempre por usar um casaquinho ou umas écharpes para me tapar um bocadinho", conta.

A ex-concorrente de "Perdidos na Tribo" afirma que o trabalho não foi totalmente perdido, uma vez que, apesar do fecho da revista, vai ser pago.

Fonte:aeiou

Sem comentários: