sábado, 2 de julho de 2011

Rita Pereira fala sobre a morte de Angélico Vieira

A ex-namorada de Angélico Vieira, Rita Pereira, esteve ao lado da família do ator e cantor desde o momento do acidente.


"É de coração partido que digo hoje adeus ao meu querido amigo Angélico. Sei que ele sabia o como era importante para mim e quanto o seu amor e a sua amizade me mudaram para sempre.

A todos os fãs do Angélico, desejo apenas que encontrem forças para ultrapassar estes momentos difíceis, agarrando-se como eu à memória do sorriso e voz doce deste homem tão especial.

Obrigado a todos pelo vosso apoio e peço-vos apenas que respeitem a privacidade dos que lhe eram próximos nos próximos dias.

Rita Pereira."

Foi através deste comunicado que a atriz Rita Pereira falou pela primeira vez depois da morte do ex-namorado, Angélico Vieira. O ator e cantor, de 28 anos, morreu esta terça-feira, 28 de junho, quatro dias depois de ter sofrido um grave acidente de viação na A1.

Assim que soube do sucedido, Rita Pereira cancelou todos os seus compromissos profissionais e, tanto no Hospital de Santo António, no Porto, como no velório e no funeral, em Almada, esteve sempre ao lado dos pais de Angélico, Filomena Vieira e Milton Angélico.


Fonte:Caras

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitos criticam a atitude dela... Eu Louvo a sua atitude... Demonstra na perfeição a importância que o Angélico tinha para ela...
Confio que um dia nos encontraremos todos num lugar bem melhor que este e sem todas as pessoas que se limitam a maldizer...
Foi uma enorme perda, mas a vida é mesmo assim. Ninguém o pode criticar, pois quantas pessoas se podem dar ao luxo de no momento da sua partida terem feito um quarto do que ele fez??? Não muitas!
Ele era um exemplo para todos... De trabalho, de otimismo, de alegria, dai que muita gente não goste dele...
Só espero que esteja mesmo num lugar bem melhor que este...
Descansa em Paz!