quarta-feira, 6 de julho de 2011

Rita Pereira partilha dor com os pais de Angélico

Rita Pereira continua a ser o grande apoio da família de Angélico. Na missa de sétimo dia, que decorreu ontem, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, em Almada, a actriz reconfortou os pais do ex-namorado, Milton e Filomena, que não conseguiram conter as lágrimas. Já a última namorada do cantor, Anita Costa, foi a grande ausente da cerimónia.





A actriz interrompeu as gravações da novela ‘Remédio Santo', da TVI, e rumou até à Margem Sul, na companhia de Filipe Terruta, responsável pelo departamento criativo da estação. Apesar de ter chegado a meio da missa, Rita Pereira quis, mais uma vez, homenagear Angélico, com quem viveu durante cinco anos. "Ainda não consigo falar", disse apenas, à saída da igreja.
Embora Rita e Angélico já estarem separados há cerca de três anos, a família do cantor continuava a incentivar uma reaproximação. "Sempre gostámos da Rita. Ela sempre nos acompanhou e continuava a frequentar a casa da mãe do Angélico", confidenciou o tio e padrinho do cantor, Norberto Angélico, garantindo que era o "orgulho" que os mantinha separados. "Eles amavam-se", afirmou.
Filomena, a quem Rita Pereira continua a chamar de sogra, vestiu-se novamente de branco e esteve inseparável do marido. Assim permanecerá nos próximos tempos, uma vez que Milton ainda não pensa em voltar para Angola, onde trabalha há cerca de 20 anos.

"VISITEI-OS TODOS OS DIAS"

Anita Costa não marcou presença na missa de sétimo dia do namorado, mas fez questão de emitir um comunicado. "É com imensa saudade que me despeço desta pessoa que me é tão especial", escreveu a actriz, recordando que esteve a seu lado. "Visitei o Angélico todos os dias, mantendo a esperança de que ele acordaria", referiu. "Na memória ficam os bons momentos que passámos juntos. Foi com muita mágoa que recebi a notícia da fatalidade que bateu à porta de três pessoas maravilhosas que me deliciavam com o seu bom humor e felicidade", disse a jovem, pedindo agora respeito pelo seu silêncio: "Deixem a nossa história ser só nossa."

Fonte:Correio da Manhã

Sem comentários: