segunda-feira, 11 de julho de 2011

Morte de Angélico nas redes sociais


época das redes sociais veio alterar a forma como as pessoas se relacionam, mas também a forma como se vive a morte. Mal se soube a notícia do acidente, não se fizeram esperar milhares de mensagens de apoio a Angélico e à sua família, mas também surgiram piadas e alguns grupos de ódio ao jovem.
Foi através do Facebook que a ex-namorada Rita Pereira pediu que as pessoas vestissem branco e azul para o funeral e deu a conhecer o que sentia: «É de coração partido que digo hoje adeus ao meu querido amigo Angélico.

Sei que ele sabia o como era importante para mim e quanto o seu amor e a sua amizade me mudaram para sempre. A todos os fãs do Angélico, desejo apenas que encontrem forças para ultrapassar estes momentos difíceis, agarrando-se como eu à memória do sorriso e voz doce deste homem tão especial.

Obrigado a todos pelo vosso apoio e peço-vos apenas que respeitem a privacidade dos que lhe eram próximos nos próximos dias». Por lá se manifestaram as palavras de outras figuras conhecidas como os músicos David Fonseca, Pedro Abrunhosa e Rita Redshoes – sendo que esta última se insurgiu contra comentários cruéis –, o humorista Herman José e o designer Miguel vieira.

Recordam-no como «boa pessoa», «sem mania de estrela», «um eterno brincalhão», «super talentoso», «discreto e humilde». «O céu podia esperar», rematou Pedro Abrunhosa no seu post.

Fonte:Sol

Sem comentários: