terça-feira, 19 de julho de 2011

“Ele deu-me um carro ilegal”, diz, referindo-se a AUGUSTO FERNANDES

VERA FERREIRA chama vigarista ao dono do stand que emprestou BMW a ANGÉLICO

A famosa Veríssima do programa “Casa dos Segredos”, da TVI, diz-se enganada por Augusto Fernandes, dono do stand que emprestou o BMW a Angélico. Vera Ferreira conta à “Nova Gente” que o empresário lhe deu um Mini Cooper cor-de-rosa personalizado que “estava todo falsificado, desde a matrícula, à cor, ao número do chassis, aos vidros fumados”. Vera afirma mesmo: “Ele deu-me um carro ilegal!”. Foi quando foi mandada parar por uma brigada de trânsito que a artista descobriu o insólito.


Vera Ferreira conta à mesma publicação que o carro nunca esteve em seu nome e que Augusto Fernandes queria que pagasse 11 mil euros pela viatura, “porque tinha tido muitas despesas com a personalização”. A ex-participante de “Casa dos Segredos” e “Perdidos na Tribo”, ambos no canal de Queluz, relata que após esse episódio discutiu com o dono do stand. “Chamei-lhe vigarista.”


A artista revela ainda que contactou telefonicamente Angélico para relatar-lhe o que tinha acontecido, pois foi através do cantor que Augusto Fernandes entrou em contacto consigo, mas Angélico deu pouca importância ao sucedido. “Diziam que ele [dono do stand] estava metido em negócios escuros, tráfico de carros, falsificação de documentos”, disse à revista. A 25 de Junho, Angélico foi vítima de um acidente que lhe tirou a vida ao volante de um carro que será pertença do stand Auguscar, em Póvoa do Varzim, propriedade de Augusto Fernandes.

Fonte:VIP

Sem comentários: