sexta-feira, 1 de julho de 2011

Obra de Angélico vai render nos próximos 75 anos



Família directa do cantor deverá receber entre 8 a 14% do total de receitas geradas pela venda do segundo álbum do cantor, que está praticamente pronto.

A família directa de Angélico vai receber a fatia que pertencia, até aqui, ao jovem cantor, e que está entre os 8 e os 14% do total de receitas geradas pelas vendas do segundo disco.
Para além deste pagamento, que tem um prazo de validade de 75 anos, a família directa irá ainda receber 10% do total de receitas provenientes do uso, cópia e transmissão de temas do disco.
Resta agora a família do cantor proceder à habilitação de herdeiros. A partir daí, e semanalmente, "nós calculamos as percentagens que cada agente deve receber e sai uma factura para o pagamento de cada uma dessas partes", revela fonte da Sociedade Portuguesa de Autores.
O registo musical está praticamente pronto, uma vez que Angélico estava a trabalhar nele há um ano. A Farol [editora] não quer revelar a data de lançamento do disco nem outros pormenores, mas já se sabe que o álbum contará com dois duetos: com Rita Guerra e Boss AC.

Fonte:DN

Sem comentários: