quarta-feira, 27 de julho de 2011

Rita Pereira sozinha em 'Canta Comigo'


Afinal Rita Pereira e Nuno Eiró não vão ser a dupla de apresentadores do formato
Embora desde o início se tenha escrito que a TVI queria uma dupla de apresentadores à frente do seu novo programa de entretenimento, parece que a ideia acabou por não se concretizar e será Rita Pereira a apresentá-lo a solo.

Quem o garante é a edição desta semana da revista Notícias TV. Ao que parece, e tal como já foi escrito por diversos jornais e revistas, o escolhido era Angélico Vieira, no entanto, por uma infelicidade do destino, ator e cantor já não se encontra entre nós. Os dois ex-namorados chegaram a encontrar-se e a discutir pormenores sobre a dupla: “Ele estava entusiasmado com a nova aposta dela e dava-lhe muita força. Penso que vai fazê-lo a pensar nele”, adianta uma fonte à referida revista.

A solução da TVI passou então por pensar noutro nome para estar ao lado de Rita Pereira e Vítor Fonseca foi quem esteve na calha para lhe fazer companhia. Todavia, os responsáveis do canal optaram por tê-la a solo e escolheram Nuno Eiró para repórter, contrariando, assim notícias recentes que davam conta de que o apresentador seria a dupla de Rita Pereira.

Mais pormenores sobre esta nova aposta serão conhecidos no próximo dia 1 de Agosto, data da apresentação à imprensa de Canta Comigo.

Fonte:Gazeta de Viseu

Sem comentários: