domingo, 10 de julho de 2011

A música de Angélico Vieira para Anita Costa


No álbum que terminou antes de morrer, Angélico Vieira incluiu uma música, "O Quanto Eu Gosto de Ti", dedicada a Anita Costa, com quem namoraria há cerca de um ano.



"Conheci-te / Sem querer me apaixonei / Fizeste desaparecer todos os fantasmas que / Criei". A balada escrita por Angélico Vieira e incluída naquele que seria o seu novo álbum, resume a sua história de amor com Anita Costa.
Segundo já tem sido publicado na imprensa, O Quanto Eu Gosto de Ti, é dedicado à actriz de 21 anos com quem Angélico manteria uma relação, embora não assumida publicamente, há cerca de um ano.
A letra da canção tem também referências implícitas à relação do malogrado cantor e actor com Rita Pereira, que terminou em 2009, depois de rumores de alegada infidelidade. "Já conquistei, já amei, já me ferrei/ Quando menos esperei com a minha rainha me/ queimei".
O segundo álbum a solo de Angélico, que deveria ter sido apresentado no espectáculo da TVI Morangomania, que aconteceu no dia do acidente que vitimou o cantor, ainda não tem data de lançamento para o mercado.

Fonte:DN

Sem comentários: