sábado, 2 de julho de 2011

Estrela de "The Tudors" tenta o suicídio


O controverso actor Jonathan Rhys Meyers foi levado para o hospital depois de uma suspeita de tentativa de suicídio.A notícia é avançada pelo Daily Mail.

Meyers, que interpretava Henrique VIII na série da BBC "The Tudors", tentou o suicídio com comprimidos, em sua casa em Maida Vale, a este de Londres. O actor, que tem vindo a travar uma longa batalha contra o alcoolismo foi encontrado caído no chão pelos paramédicos. Estes foram forçados a chamar a polícia porque o actor recusou, inicialmente, o tratamento.
A estrela televisiva irlandesa teve alta na manhã seguinte ao incidente. Alguns vizinhos disseram que os socorristas eram da opinião de que ele se tinha tentado suicidar. Já no mês passado o actor deu entrada numa clínica de reabilitação na África do Sul, mas o tratamento não teve efeito.
Meyers é considerado uma estrela ascendente no mundo da representação. A sua fama é apenas abalada pelo seu vício pelo álcool, que é conhecido desde cedo, tendo sido recentemente agravado pela morte da mãe.

Fonte:DN

Sem comentários: