quarta-feira, 6 de julho de 2011

Namorada ausente de missa de Angélico

A namorada de Angélico Vieira, Anita Costa, foi a principal ausente da missa de sétimo dia do actor e cantor, realizada esta terça-feira na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, na Cova da Piedade. Entre as dezenas de pessoas que se deslocaram ao local estiveram os pais do falecido e a actriz Rita Pereira, sua ex-namorada.


Vestidos de branco, Milton e Filomena, pai e mãe do artista que não resistiu aos ferimentos sofridos num despiste de automóvel, chegaram juntos às 19h10.
Cinco minutos depois chegou Rita Pereira, que veio directamente das gravações da telenovela 'Remédio Santo', acompanhada pelo director de Promoções e Grafismo da TVI, Filipe Terruta.
A cantora Diana Monteiro, da banda Just Girls, disse que "os amigos de Angélico ainda não acreditam que ele tenha partido". Já Norberto Angélico, tio e padrinho do artista, salientou que a família está a viver "um momento de grande tristeza".

Acidente mortal na A1

O óbito de Angélico Vieira foi declarado na passada terça-feira no hospital de Santo António, no Porto, onde estava internado desde o sábado anterior. Nessa madrugada sofreu um despiste na auto-estrada do Norte quando seguia ao volante de um BMW no sentido Porto-Lisboa.
Dois dos ocupantes da viatura foram projectados com a violência do impacto e um deles, Hélio Filipe, ainda foi atropelado por um automóvel que seguia atrás, tendo morte imediata.
Continua internada nos cuidados intensivos do hospital portuense a adolescente Armanda Monteiro Leite.

Fonte:Correio da Manhã

Sem comentários: