terça-feira, 28 de junho de 2011

Angélico Vieira morreu, avança a TVI

Angélico Vieira morreu, avança a TVI. O cantor não sobreviveu ao trágico acidente na A1, junto à saída de Estarreja, ocorrido na madrugada de sábado, quando seguia ao volante de um BMW e rebentou um pneu em andamento.
O actor e cantor, ex D´ZRT, de 28 anos, sofreu um traumatismo crânio-encefálico grave e foi submetido a uma cirurgia que durou mais de cinco horas e esteve ligado a um sistema de suporte de vida, em coma induzido.

Apesar dos esforços das equipas médicas, as lesões eram demasiado graves e Angélico acabou por não resistir.

Familiares, amigos e fãs estão inconsoláveis com a morte do actor de «Morangos com Açúcar». Na segunda-feira, à noite, familiares, amigos e fãs do cantor concentraram-se à porta do hospital, no Porto, numa vigília que arrancou às 21:00.

A iniciativa partiu da agente de Angélico, Cristina Paiva, que apelou a que todos os participantes levassem uma vela «para fazer uma corrente de luz durante meia hora».

Outro dos passageiros que seguia no BMW conduzido por Angélico morreu após ser projectado do veículo e ter sido atropelado por um automóvel que vinha mais atrás.

Uma mulher de 17 anos foi levada para o mesmo hospital também em estado grave e um terceiro passageiro - o único que tinha cinto de segurança - sofreu apenas ferimentos ligeiros.

Fonte: Diário Digital

Sem comentários: