quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A nossa Mister Idalina Martins

Obrigada por acreditares no nosso trabalho, quero que saibas, que para além de treinadora és uma amiga e não há muitas equipas que podem ter a mesma relação que tu tens com a tua equipa e só tenho de te dar os parabens!
Todas juntas vamos levar o Seia longe!

21 comentários:

lina disse...

muito obrigada, essas palavras deixavam qualquer pessoa feliz, e eu considero que sou uma sortuda por serem pra mim. A equipa é constituída por jogadoras fantáticas, pra mim vocês são as melhores do mundo, daí o nosso espírito e alegria, e gosto pelo que fazemos,mas é muito importante dizer que o segredo são mesmo voçês, não eu.Não digo que são perfeitas pq a perfeiçaõ só existe para os que desistiram de ser melhor e voçês sao mulheres de armas.... Já agora vamos fazer um concurso de toques? he he he.
beijinhos pra todas da mister lina e serão minhas amigas for ever...

Anónimo disse...

Gosto da vossa treinadora, tem um lindo... cachecol.

*Tita* disse...

Tenho de lhe cravar um! LOL

lina disse...

bem o mereces

lina disse...

bem o mereces

lina disse...

bem o mereces

lina disse...

bem o mereces

lina disse...

bem o mereces

*Tita* disse...

Oh entao ofereçe me para os anos, dia 7 de outubro!!! =p

lina disse...

fixe vais fazer 18 anos, claro que ofereço, tens de pagar um copo..só agua, jogadoras não bebem bebidas alcoolicas.

*Tita* disse...

pago pois, na 6feira no local do habitual =p claro aguaaaaaaaaaa, eheheheheheheh

*Tita* disse...

Mas olha que eu vou crer mesmo =p

lina disse...

E eu terei todo o gosto em te oferecer, és uma grande guarda redes, és de gouveia e jogas em Seia, sinto-me orgulhosa por isso.

anónimo disse...

Tambem quero ir à festa, pode-se saber onde é?

anónimo disse...

poderia conhecer a vossa treinadora, com todo o respeito tenho uma admiração por ela.É gira.

*Tita* disse...

Lina de Gouveia??? Nem digas isso!!! Sempre fui de Lisboa, as vezes é que durmo em Gouveia porque tenho la casa =p Eheheheheh

*Tita* disse...

Anonimo isso é a mister é que sabe, mas da forma que te apresentas aqui como anonimo, nao vai dar jeito ires à festa, talvez seja mais facil dizeres quem és de onde és e como te chamas, depois quem sabe, ate nao vais à festa!!!

M.C-8 disse...

Grande mister....Tenho a sorte de ter vindo a trabalhar com a mister que é uma pessoa fantástica,a nivel de trabalho(futsal).Tenho agradecer puder continuar a trabalhar com a mister que ajuda a evoluir os jogadores a nivel tecnico e tactico. Posso dizer que o seia futsal está mais rico porque tem uma mister com qualidade e claro para mim a melhor mister do campeonato.Asiim o campeonato de futsal vai ficar rico em ter uma pessoa que vai trazer mais qualidade e interesse ao campeonato.

lina disse...

muito obrigada

anonimo disse...

que brasa!!!

luis da pesca disse...

BOA,BOA,BOA.....todos os dias ........................................................................................................................................... boa treinadora , haja respeito