segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Tinha de dizer isto!

Da minha parte quero dar os parabéns à equipa do Belenenses e à nossa, infelizmente esta semana (pela primeira vez desde que somos equipa) não posso dar os mesmos à equipa de arbitragem dirigida por Maria João Freire! O protagonismo estraga o futebol, ate hoje nunca tivemos nada a dizer da arbitragem e ontem, foi feita uma pressão em relação ao banco e à equipa que se revelou nas jogadoras!
Para mim a Mariana nunca tinha sido expulsa! Não havia motivos para tal, mas folgo em saber, que não sou apenas eu que tenho esta opinião!

7 comentários:

sininho disse...

foi muito injusta,nao percebo a falta de qualidade e coerencia para com as duas equipas. arbitas como ela deviam estar fora do futebol, só estragam, nao tem caracter pra ser isenta ...

CP Martim disse...

Olá parabéns pelo blog. Publiquem notícias sobre os vossos jogos =)

para saber mais sobre futebol feminino em Portugal, visitem www.cpmartim.web.pt

Cumps
CPM

*Tita* disse...

Concordo plenamente Sininho, quando estava no banco ate a ouvi dizer "fod...", fiquei parva, tudo porque estava a chamar o bandeirinha, penso que era Andre o nome do rapaz e ele nao ouvia! Depois veio ao banco chamar-me "palhaça" indirectamente, a dizer que estavamos a fazer palhaçadas ou a dizer, passei me, mas nao falei, para nao descer ao nivel dele, porque ela merecia resposta! Ate porque se nao se podia dar indicaçoes, so tinha de me dizer a mim e ao Ze Luis com respeito! Porque à senhora arbitra ninguem lhe faltou ao respeito! Porreirinha era a arbitra que apanhamos contra o Tomar em Torroselo, a rapariga para alem de super simpatica, era super profissional!

*Tita* disse...

CP Martim, ja conheço o seu espaço e acho bastante acolhedor! Obrigada pela visita!

Anónimo disse...

devem-se respeitar as equipas de arbitragem para poderem ser respeitadas...

*Tita* disse...

Isso sem duvida, mas quando a arbitra vem chamar ao banco indirectamente palhaça a uma jogadora, nao chamo a essi respeito, muito menos quando diz "fo..." dentro de campo...

*Tita* disse...

Mas pode assinar o seu nome nos comentarios, ate porque as opinioes aqui sao todas aceites! Foi um incidente que ja passou e esta tudo bem!