quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Joana Pinto da Costa: "O meu pai assume sempre o que faz"

O meu pai sempre assume o que faz." A frase é de Joana Pinto da Costa, filha do líder do FC Porto, quando confrontada com a possibilidade de o pai, Jorge Nuno, ser o grande amor de Andreia Leal (37 anos), a ex-acompanhante de luxo da ‘Casa dos Segredos'.

A polémica concorrente, que há uma semana contou que o grande amor da sua vida foi um homem ligado ao futebol chamado Jorge, revelou agora que fez um aborto. "Foi a pior coisa da minha vida", desabafou Andreia, dando a entender que a interrupção da gravidez terá sido feita já depois do nascimento dos dois filhos, Benedita, de 16 anos, e Salvador, de oito. "Foi há uns anos, mas ainda hoje adormeço a pensar que tirei de mim uma Benedita ou um Salvador", acrescentou.

Quem garante não seguir o reality show da TVI é Joana Pinto da Costa. "Não vejo o programa e, por isso, a imprensa deve confrontar o meu pai com o assunto [Andreia]. Só assim se poderá apurar a verdade", acrescentou, escusando-se a tecer mais comentários: "A principal interveniente não tem credibilidade", afirmou Joana Pinto da Costa.

Sem comentários: