domingo, 3 de outubro de 2010

Para a jantarada ninguem me chamou!!! =p



8 comentários:

sininho disse...

grandes treinadores em seia´, sou fã do Orlando Duarte e Monica jorge...Desejo-lhe muitos exitos desportivos..

*Tita* disse...

A monica jorge é uma grande treinadora...

Balu disse...

bom bom era o bacalhau que comi nesse dia hehehe

blod-wid disse...

É bom quando a gente se revê em alguém tão referenciado a nível desportivo, cada vêz mais o desporto precisa de exemplos credíveis!... exemplos de boa vontade, para aqueles que nos seguem.

*Tita* disse...

Ja se comia um bacalhauzito, esperamos pelo jantar de natal do Seia =p

sininho disse...

éu só sigo aqueles que reconheço competencia,e valores, obrigado por terem vindo a Seia,..
o bacalhau estará sp pronto.... pra proxima eu vou cozinhar..

sininho disse...

não se assustem, eu sei cozinhar, além disso tb vou comer, motivo suficiente pra me superar..

*Tita* disse...

Olha eu tambem como =p