quarta-feira, 27 de julho de 2011

Que louco!

Pit Bulls de Rita Pereira atacam ex-namoradas de Angélico

Após os dois Pit Bulls de Angélico terem atacado o “Catorze”, um amável rafeiro que vive no condomínio onde vive o cantor, o ex-DZER’T volta a estar nas bocas do mundo. De facto, os quatro Pit Bulls de Rita Pereira têm seguido e atacado, nas últimas semanas, todas as namoradas do cantor, enquanto os dois Lobos de Alsácia da actriz terão mesmo devorado a Jaciara, ex-mulher do Deco.

De referir que esta não é a primeira vez que os Pit Bulls de Angélico são acusados de ataques selváticos, pois já anteriormente tinham arrancado à dentada o cabelo do Zé Milho, colega de Angélico nos D’ZERT, deixando-lhe apenas uma crista no meio da cabeça. VE

Fonte:o Inimigo Público

Rita Pereira sozinha em 'Canta Comigo'


Afinal Rita Pereira e Nuno Eiró não vão ser a dupla de apresentadores do formato
Embora desde o início se tenha escrito que a TVI queria uma dupla de apresentadores à frente do seu novo programa de entretenimento, parece que a ideia acabou por não se concretizar e será Rita Pereira a apresentá-lo a solo.

Quem o garante é a edição desta semana da revista Notícias TV. Ao que parece, e tal como já foi escrito por diversos jornais e revistas, o escolhido era Angélico Vieira, no entanto, por uma infelicidade do destino, ator e cantor já não se encontra entre nós. Os dois ex-namorados chegaram a encontrar-se e a discutir pormenores sobre a dupla: “Ele estava entusiasmado com a nova aposta dela e dava-lhe muita força. Penso que vai fazê-lo a pensar nele”, adianta uma fonte à referida revista.

A solução da TVI passou então por pensar noutro nome para estar ao lado de Rita Pereira e Vítor Fonseca foi quem esteve na calha para lhe fazer companhia. Todavia, os responsáveis do canal optaram por tê-la a solo e escolheram Nuno Eiró para repórter, contrariando, assim notícias recentes que davam conta de que o apresentador seria a dupla de Rita Pereira.

Mais pormenores sobre esta nova aposta serão conhecidos no próximo dia 1 de Agosto, data da apresentação à imprensa de Canta Comigo.

Fonte:Gazeta de Viseu

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vera Ferreira em novela de Casa da Criação


Vera Ferreira já tem a sua presença marcada em dois telefilmes que brevemente irá gravar para o canal de Queluz. Pois mas a Vera não quer ficar por aqui por isso também vai pertencer ao elenco da novela produzida pela Casa da Criação. A novela deverá entrar no ar em na Primavera mas ainda não sabemos qual o papel que Vera Ferreira vai interpretar. Vera Ferreira teve o seu lançamento em 'A Casa dos Segredos' e pretende agora concretizar o seu sonho de infância , ser actriz.


Noticia TVmais

terça-feira, 19 de julho de 2011

LUX

Nuno Eiró e Rita Pereira apresentam 'Canta Comigo'



O nome de Rita Pereira sempre foi apontado como a apresentadora do formato, mas uma cara masculina também iría fazer companhia a actriz este verão na antena da TVI. Nuno Eiró foi o nome escolhido para percorrer o país todos os Domingos à noite.

Com os castings a decorrerem ao longo deste mês para a seleccção das melhores vozes ' Canta Comigo' já tem apresentadores. Rita Pereira e Nuno Eiró juntam-se todos os domingos à noite para darem música a Portugal.

Muitos jovens têm tentado a sua sorte e posto a sua voz à prova nos castings que têm decorrido pelo país, interpretando em português os mais variados temas musicais.

Os castings vão escolher os seis melhores candidatos de cada cidade, que serão posteriormente apurados para as galas, transmitidas em directo nas noites de domingo, na estação de Queluz.

Este programa itinerante que dará a conhecer locais emblemáticos de norte a sul do país, terá Luís Jardim e a apresentadora Fátima Lopes no júri.

A primeira gala do “Canta Comigo” vai ter lugar na Praça dos Pescadores, em Albufeira, na noite de 7 de Agosto.

Fonte:FantasticTV

“Ele deu-me um carro ilegal”, diz, referindo-se a AUGUSTO FERNANDES

VERA FERREIRA chama vigarista ao dono do stand que emprestou BMW a ANGÉLICO

A famosa Veríssima do programa “Casa dos Segredos”, da TVI, diz-se enganada por Augusto Fernandes, dono do stand que emprestou o BMW a Angélico. Vera Ferreira conta à “Nova Gente” que o empresário lhe deu um Mini Cooper cor-de-rosa personalizado que “estava todo falsificado, desde a matrícula, à cor, ao número do chassis, aos vidros fumados”. Vera afirma mesmo: “Ele deu-me um carro ilegal!”. Foi quando foi mandada parar por uma brigada de trânsito que a artista descobriu o insólito.


Vera Ferreira conta à mesma publicação que o carro nunca esteve em seu nome e que Augusto Fernandes queria que pagasse 11 mil euros pela viatura, “porque tinha tido muitas despesas com a personalização”. A ex-participante de “Casa dos Segredos” e “Perdidos na Tribo”, ambos no canal de Queluz, relata que após esse episódio discutiu com o dono do stand. “Chamei-lhe vigarista.”


A artista revela ainda que contactou telefonicamente Angélico para relatar-lhe o que tinha acontecido, pois foi através do cantor que Augusto Fernandes entrou em contacto consigo, mas Angélico deu pouca importância ao sucedido. “Diziam que ele [dono do stand] estava metido em negócios escuros, tráfico de carros, falsificação de documentos”, disse à revista. A 25 de Junho, Angélico foi vítima de um acidente que lhe tirou a vida ao volante de um carro que será pertença do stand Auguscar, em Póvoa do Varzim, propriedade de Augusto Fernandes.

Fonte:VIP

Vera Ferreira despiu-se para revista masculina

A concorrente de "Perdidos na Tribo" despiu-se de preconceitos e, mal chegou da selva, deixou-se fotografar para uma revista masculina. Só que a revista fechou e as fotos nunca foram publicadas...

Quando aceitou posar em biquíni para a "Maxmen", Vera Ferreira nem imaginava que a edição de junho, onde estaria na capa, nunca chegaria às bancas. "Eles contactaram-me a dizer que, infelizmente, não iam publicar as fotos", recorda. "Fiquei com pena porque estavam muito giras. Foi um trabalho do qual me orgulho muito".

Vera, que em março passado fez um implante mamário, admite que, apesar de se sentir bem na sua pele, não gosta de se exibir, e quando recebeu o convite para ser fotografada semidespida, aceitou, mas mediante uma série de condições. "Exigi que não fosse nada muito sensual. Eles aceitaram e acabei sempre por usar um casaquinho ou umas écharpes para me tapar um bocadinho", conta.

A ex-concorrente de "Perdidos na Tribo" afirma que o trabalho não foi totalmente perdido, uma vez que, apesar do fecho da revista, vai ser pago.

Fonte:aeiou

Vilamoura


22 Junho - Quarta - Festa da Espuma - Foam Party

23 Junho - Quinta - Ladies Night - 3 bebidas para elas

24 Junho - Sexta - Leave The Kids Alone - DJ VibesConection

25 Junho - Sabado - Eleganza by Black Jack

30 Junho - Quinta - Ladies Night - 3 bebidas para elas

1 Julho - Sexta - Dark & Glow DJ D' Black & XDUPE

2 Julho - Sabado - Entre o Céu e o Inferno

7 Julho - Quinta - Ladies Night - 3 bebidas para elas

8 Julho - Sexta - Festa Africana "Billy Family"

=D

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Cristina Ferreira traída e enganada

Enquanto a apresentadora se desdobra a trabalhar na TVI, na sua loja e a tomar conta do filho, o marido, Casinhas, mantém encontros secretos com outras mulheres. Toda a história. Cristina Ferreira traída e enganada.
Angélico – Chegou o livro que conta toda a história.
Charelne e Alberto – Como ela sofre com o casamento de fachada.
Diana Chaves teme pelo bebé – Vida de César Peixoto pôe relação em perigo.
Cláudia Jacques nos braços do ex-marido.
Revista Flash de 18 de Julho de 2011

Por amor a Angélico, Anita Costa entrou em desespero e fez loucura


Ex-namorada tentou matar-se. Amigos em pânico com Anita Costa.
A actriz de Morangos com Açúcar foi-se abaixo com a morte do seu grande amor e com as notícias que viera, a público sobre Rita Pereira. Abalada, “Tentou uma estupidez”. Pais protegem-na, sem a deixar sair de casa. Sérgio Cruz “Não sei detalhes do sucedido. Sei que ela está bastante mal com a perda do namorado”.

Toda a história contada pelos amigos do cantor. Vera assume finakmente a sua relação com Angélico e fala sobre Rita. Vera abre o coração sobre Angélico. “A Rita não sabia das amizades dele”. A jovem de Perdidos na Tribo conta, pela primeira vez, tudo sobre o cantor: da relação que tinham. Do amor dele por Rita, da distância desta dos amigos dele, e do sofrimento da mãe, Filomena. “Tenho uma foto dele perto da minha cama. Já está mole de tantas lágrimas”.

Revista TV Guia de 18 de Julho de 2011

=D

Gostei da cena!

LOL

Verissima a bombar!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

=D

Rita Pereira volta a sorrir

Actriz voltou a desfilar depois da morte trágica do antigo namorado Angélico Vieira





Aos poucos, a vida de Rita Pereira, de 29 anos, regressa à normalidade. Apesar da dor de ter perdido o ex-namorado Angélico Vieira num violento acidente de viação no passado dia 28 de Junho, a actriz faz questão de manter os seus compromissos profissionais e foi a estrela do desfile Befashion, que aconteceu anteontem à noite, em Santa Cruz, Torres Vedras.
Dezenas de pessoas encheram as ruas para apoiar Rita Pereira. Esta, por seu turno, retribuiu, enquanto desfilava pela passerelle, com sorrisos e cumprimentos. No final do evento, muitos fãs esperavam pela actriz, mas esta saiu discretamente e até recusou o quarto que a organização lhe tinha reservado num hotel. Coube a Andreia Rodrigues explicar aos presentes a ausência de Rita. "Ela não está bem", fez saber a apresentadora do ‘Fama Show’ (SIC). No desfile marcou ainda presença Carla Matadinho, grande amiga de Rita Pereira.

Fonte:Correio da Manhã

Morte de Angélico nas redes sociais


época das redes sociais veio alterar a forma como as pessoas se relacionam, mas também a forma como se vive a morte. Mal se soube a notícia do acidente, não se fizeram esperar milhares de mensagens de apoio a Angélico e à sua família, mas também surgiram piadas e alguns grupos de ódio ao jovem.
Foi através do Facebook que a ex-namorada Rita Pereira pediu que as pessoas vestissem branco e azul para o funeral e deu a conhecer o que sentia: «É de coração partido que digo hoje adeus ao meu querido amigo Angélico.

Sei que ele sabia o como era importante para mim e quanto o seu amor e a sua amizade me mudaram para sempre. A todos os fãs do Angélico, desejo apenas que encontrem forças para ultrapassar estes momentos difíceis, agarrando-se como eu à memória do sorriso e voz doce deste homem tão especial.

Obrigado a todos pelo vosso apoio e peço-vos apenas que respeitem a privacidade dos que lhe eram próximos nos próximos dias». Por lá se manifestaram as palavras de outras figuras conhecidas como os músicos David Fonseca, Pedro Abrunhosa e Rita Redshoes – sendo que esta última se insurgiu contra comentários cruéis –, o humorista Herman José e o designer Miguel vieira.

Recordam-no como «boa pessoa», «sem mania de estrela», «um eterno brincalhão», «super talentoso», «discreto e humilde». «O céu podia esperar», rematou Pedro Abrunhosa no seu post.

Fonte:Sol

«Angélico pode ser o único responsável pelo acidente» - Jornal de Notícias


Dias antes do acidente que lhe foi fatal, Angélico Vieira terá comprado a viatura BMW ao stande Auguscar, na Póvoa de Varzim. Esta informação consta já do processo em que se investigam as causas do acidente, que deverá ser arquivado por não haver crime.

O inquérito sobre o despiste de que resultou a morte imediata de um dos ocupantes da viatura e amigo do cantor encontra-se a cargo do Núcleos de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação da GNR e não está ainda concluído.

Porém, de acordo com informações recolhidas pelo JN, vão sendo apurados os dados mais relevantes sobre o sucedido na A1, junto ao nó de Estarreja.

Fonte:JN

domingo, 10 de julho de 2011

GNR investiga crime na morte de Angélico


Os militares do destacamento de trânsito da GNR já concluíram que BMW série 6 conduzido pelo cantor tinha pneus desadequados ao modelo.

A informação é do "Correio da Manhã", que avança na edição de hoje que o objectivo do inquérito ao acidente que vitimou Angélico Vieira e o amigo Hélio Van Dunen, a 25 de Junho, é identificar o autor ou autores do homicídio por negligência dos dois jovens.
Segundo o jornal, o inquérito já concluiu que o BMW seguia com pneus desadequados, o que potenciou o despiste fatal.

Fonte:DN

Não há crime na morte de Angélico


Cantor já era dono do carro e só ele poderia ser responsabilizado. Processo deverá ser arquivado.

A edição de hoje do "Jornal de Notícias" avança que dias antes do acidente fatal, Angélico Vieira terá comprado o BMW ao stand Auguscar, na Póvoa de Varzim. Uma informação que já constará do processo em que se investigam as causas do acidente e que deverá ser arquivado, sem culpados.
Depois das informações de que o carro não tinha seguro e de que os pneus estavam carecas, as autoridades apuraram que o stand tinha acertado a venda do mesmo a Angélico, ainda que sem registo.

Fonte:DN

A música de Angélico Vieira para Anita Costa


No álbum que terminou antes de morrer, Angélico Vieira incluiu uma música, "O Quanto Eu Gosto de Ti", dedicada a Anita Costa, com quem namoraria há cerca de um ano.



"Conheci-te / Sem querer me apaixonei / Fizeste desaparecer todos os fantasmas que / Criei". A balada escrita por Angélico Vieira e incluída naquele que seria o seu novo álbum, resume a sua história de amor com Anita Costa.
Segundo já tem sido publicado na imprensa, O Quanto Eu Gosto de Ti, é dedicado à actriz de 21 anos com quem Angélico manteria uma relação, embora não assumida publicamente, há cerca de um ano.
A letra da canção tem também referências implícitas à relação do malogrado cantor e actor com Rita Pereira, que terminou em 2009, depois de rumores de alegada infidelidade. "Já conquistei, já amei, já me ferrei/ Quando menos esperei com a minha rainha me/ queimei".
O segundo álbum a solo de Angélico, que deveria ter sido apresentado no espectáculo da TVI Morangomania, que aconteceu no dia do acidente que vitimou o cantor, ainda não tem data de lançamento para o mercado.

Fonte:DN

Rita Pereira emociona-se com apoio dos fãs


Quase duas semanas depois da morte de Angélico Vieira, a actriz fez a sua primeira aparição num evento público, num desfile em Santa Cruz, e contou com a presença da mãe na primeira fila.

Sorridente, mas com olhar triste, Rita Pereira reapareceu em público para cumprir um compromisso profissional - ser cabeça de cartaz do desfile Be Fashion@Santa Cruz.
A actriz, que está de luto pela morte de Angélico Vieira, tragicamente falecido a 29 de Junho na sequência de um acidente de viação, foi ovacionada pelas centenas de pessoas que assistiram ao evento, que aconteceu nas ruas de Santa Cruz.
Na plateia, Rita contou com a presença da mãe, Maria João, que fez questão de acompanhar a filha nesta fase menos positiva da sua vida. A actriz de Remédio Santo não quis prestar declarações aos jornalistas nem posar para os fotógrafos que fizeram cobertura do evento, tendo abandonado o local após o final do desfile.

Fonte:DN

sábado, 9 de julho de 2011

Fui ver e amei!

Anita Costa

Música linda!

=D

Live Beach para quem não conhece!

=D

MÁRIO: O NOVO "MORANGUINHO"!

No início de 2011, o gémeo expulso da Casa dos Segredos vai estrear-se como actor na série juvenil da TVI...





Mário Lima, o primeiro concorrente expulso da Casa dos Segredos, gémeo de Renato, inicia muito em breve um curso de representação da Plural Entertainment, a produtora responsável pelas novelas da TVI. Ao que a MARIANA apurou, o empregado de mesa natural da Pontinha vai ser a próxima estrela de Morangos com Açúcar. A estreia deverá acontecer depois das férias do Natal, em meados de Janeiro, e ainda não está decidida a personagem que Mário irá interpretar. Ainda assim, o gémeo mais famoso do momento deverá pertencer ao núcleo de David Antunes Carreira, o Lourenço da novelinha juvenil.

A produção da Casa dos Segredos chamou "Mário ao confessionário" e foi acusada de ter tramado os gémeos. Mário afirma que ainda se chegou a levantar para ir mas depois tentou disfarçar, mas esta foi a primeira pista, para dentro da casa, de que poderia haver um irmão gémeo. A Endemol garante que foi estratégia e não erro e, após isto acontecer, chamaram outros nomes que não existiam. Por isso, Mário chegou a dizer que lhe deviam dar "uma segunda oportunidade".

Fonte:Mariana

VIP.pt - ANGÉLICO conduzia carro que já foi de criminosos

VIP.pt - ANGÉLICO conduzia carro que já foi de criminosos

Um amor que ficou para sempre